NOTÍCIAS

28/03/2024

Honda Fit 2018 tem novo visual e mais equipamentos de segurança

Um dos modelos mais importantes da Honda o Fit passou por reformulação estética e por banho de equipamentos para a sua versão 2018. As alterações de meia vida deixaram o visual mais moderno.

O consumidor ganha uma série de benefícios, como o sistema VSA, Vehicle Stability Assist, que reúne a sopa de letrinhas ABS, EBD ou distribuição de frenagem, BA ou assistência de frenagem e MA-EPS, que auxilia o motorista no controle da direção em situações de baixa aderência ou em curvas. Além disso, o que já não é pouco, o Fit passa a contar de série, e em todas as versões, com o auxílio de partida em aclive e com alerta de frenagem de emergência.

O visual ficou moderno e harmonioso com novos conjuntos de faróis e lanternas e uma nova grade frontal, tudo conversando muito bem do ponto de vista estético. Destaque para as luzes de led diurnas, novidade no modelo. Na versão topo da linha, EXL, todo o sistema de iluminação dianteiro está integrado aos faróis full led.

A traseira foi dotada de novo formato do pára-choque, mais saliente, para proteger a tampa de amassados – uma reclamação recorrente dos clientes do Fit –, e as lanternas adotaram as lâmpadas led. Mais uma vez o visual ficou harmonioso e diferente.

Mesmo que todas as versões venham de série com ar-condicionado, direção elétrica, dentre outros itens comuns no segmento, apenas o feliz comprador da versão EXL terá o que a Honda oferece de melhor no Fit: uma central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque com navegador e conectividade dos smartphones pelos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Além disso as versões EX e EXL trazem como novidade o sistema de ar condicionado digital automático, com painel touchscreen para regulagem de temperatura e intensidade.

 

 

  • 08/02/2021

    Sustentabilidade na Honda

    O parque eólico da Honda Energy do Brasil, pioneiro no setor automotivo brasileiro, é um exemplo de como [...]

    LER NOTÍCIA
  • 25/11/2019

    Honda City comemora 10 anos no Brasil

    A produção nacional do Honda City chega aos dez anos. O carro é montado na fábrica de Sumaré (SP) ao [...]

    LER NOTÍCIA
  • 18/09/2017

    Honda Fit 2018 tem novo visual e mais equipamentos de segurança

    Um dos modelos mais importantes da Honda o Fit passou por reformulação estética e por banho de equipamentos [...]

    LER NOTÍCIA